Gente eu conheço um cara a uns 5 anos... A gente sempre teve idas e vindas... Pq ou ele sumia e eu não ia atrás tbm, agora depois de um ano sem contato ele veio me procurando de novo. Sempre assim... Acontece que esse cara é muito bonito, chama atenção de várias meninas. Daqueles que pega várias sabe? Mas eu queria saber, pq ele sempre vem me procurar, depois de anos sempre... Qual a desse cara??? Será que eu transo bem.. Sei lá kkkk pq mesmo ele estando com as meninas bem bonitonas ele fica me procurando.

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/04/2020 17h45
Impressão sua.
As vezes ele não arrumou uma transa hoje, e acha que você é mais certo de rolar, mais fácil. Não querendo te ofender.
E eu acho difícil que seja por ser boa de cama.
Se não ele não sumiria por 1 ano kkkkk
Homens se apaixonam muito fácil por mulheres boas de cama.
E ser boa de cama é muito subjetivo, você pode ser boa de cama pra mim, mas pra ele não, entende?
anônimo
10/04/2020 17h48
Só está escolhendo a transa mais fácil kkkkk mas espero que não seja isso pq se for isso eu acho patético mas fazer oq né, é esse tipo que atrai as mulheres
10/04/2020 18h31
Difici saber...
Cria coragem e pergunta pra ele pq ele sempre volta.
Mas nada garante que ele vá falar a vdd...
anônimo
11/04/2020 00h59
É que você sempre topa, então pra ele é garantia
elas respondem
anônima
10/04/2020 17h43
Quando ele não tá muito a fim de caçar mulher vai atrás de quem já conhece
anônima
10/04/2020 18h53
Ele procura porque você está sempre de pernas abertas para ele. Você é receptiva quando ele não encontra outra.
10/04/2020 17h45
Talvez seja a resposta da anônima
10/04/2020 17h49
Só aparece pra te comer, pode ser isso.
10/04/2020 18h40
Moça, homem não recusa mulher, simples.