Todas as escolas mesmo particular são obrigadas a seguir a cartilha do MEC para funcionar não existe liberdade, e você pai não pode escapar disso porque educação domiciliar é crime e ai? Já pararam para pensar se o governo vai ensinar algo que contrapõe ele mesmo?
Seu filho aprendera coisas como a crise de 29 foi culpa do capitalismo e como a revolucão russa foi boa para população.

eles perguntam
2 7
elas respondem
10/04/2020 19h03
Entenda, a escola é o primeiro vínculo que massifica e classifica quem irá ascender socialmente ou não. Para a maioria dos pais é um local para "guardar" seus filhos enquanto eles trabalham.
Fora de cogitação o ensino domiciliar. Na escola também se ensina valores, o que muitas vezes não é ensinado em casa.
Um aluno de escola pública que decorou conteúdo dificilmente irá lembrar ou fazer esse tipo de associação citado por você.
10/04/2020 18h57
Não sei se vou ser mãe.
eles respondem
10/04/2020 18h53
A maioria das escolas mal consegue pagar seus professores direito, o que falta é investimento na educação básica e não teorias conspiratórias de corrente de whatsapp.
anônimo
10/04/2020 18h38
Sim ou não?
10/04/2020 18h39
Então Dimuy, isso já acontece há anos e em vários países do mundo, se não todos.
A doutrinação do governo nas crianças para torna-los futuramente eleitores.
Hoje se você falar que imposto é roubo, vai aparecer várias pessoas defendendo imposto.
Ai você percebe a doutrinação.
10/04/2020 18h59
Uau, sorte do Brasil estar tão baixo no ranking PISA, sinal de que não aprendem nada disso.
anônimo
10/04/2020 18h59
开ェห grande parte do que eles ensinam é coisa que nunca sera usada
anônimo
10/04/2020 19h08
Vc é libertário? Respondendo sua pergunta: não, eu não confio no estado educando meus filhos. Ensino estatal é lixo mas é o que temos até o momento.
anônimo
10/04/2020 19h34
Coisa da esquerda barulhenta, não gosta da individualidade e sacrificam a liberdade alheia para o próprio proveito.