Já usei drogas como, cocaína, maconha, cigarro, álcool e n me viciei, já uma amiga é viciada até hoje e começamos a usar juntas.kkk Ela não consegue largar de jeito nenhum, arranja emprestado pra comprar e cmg se eu n tinha dinheiro n ligava de n usar, só comprava se tivesse dinheiro sobrando, mas com o tempo foi perdendo a graça e parei de usar tudo! Faz anos q nem álcool eu tomo mais. O engraçado foi ela me chamando pra fumar maconha e quando eu disse q tinha parado com tudo, ela disse q n me reconhecia mais, mas juro q n vejo mais graça e n tô velha e nem virei crente hahah.

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/04/2020 18h53
Dependendo da pessoa já tem predisposição pra algo e funciona como gatilhos
anônimo
10/04/2020 19h01
开ェห eu acho que algumas pessoas são mais fáceis de se viciar
anônimo
10/04/2020 18h56
Eu não sei. Mais tenta com o crack pra cê ver se cê é boa msm
anônimo
10/04/2020 18h49
Sim, minha namorida acredita que traços de personalidade são carregados inclusive no DNA.
10/04/2020 18h52
Sim acredito, tbm tive essas experiencias com intorpecentes e nao me convenceu em nada.
anônimo
11/04/2020 11h27
Acho que o contexto social pode influenciar.
Se tua é realidade é boa e vc usa como recreação. Ou se sua realidade é tão merda que você usa pra escapar dela, por exemplo.
E acho que pode ter componente genético... Mas ai foge um pouco do quão conhecimento sobre o assunto eu tenho.
elas respondem
10/04/2020 18h56
Total. Nunca usei drogas ilícitas mas quando adolescente, ia pras festinhas e fumava aqueles cigarros de menta, de nao sei o que lá. Com um tempo perdeu a graça. Tem uns dois anos que não bebo mais cerveja e não sinto falta. Coisa que eu fazia de quinta a domingo. No entanto, muita gente simplesmente não consegue e estranha quando não aceito um copinho
anônima
10/04/2020 19h01
Sim, as pessoas podem ter predisposição a certos vícios, eu por exemplo não vício rápido a merda nenhuma, mas tenho amigos que se ferraram só de experimentar certas substâncias.
anônima
10/04/2020 18h57
Sim
anônima
10/04/2020 19h05
Sim
anônima
10/04/2020 19h18
Acho
anônima
11/04/2020 11h29
ce é bichao memo