1.23K  19/05/2016 23h08

Parece que vc tá se relacionando com um homem, acho estranho não me relacionaria (sexualmente) é estranho cabelo curtinho igual ao de um homem eu digo curto igual não mulheres que tem o cabelo curto ,tipo emma Watson o que acham? Ideologias erróneas da minha parte? Machismo?,respondam

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/05/2016 22h52
Eu já vi e conheço mulheres hétero e femininas que rasparam o cabelo e que ficaram lindas! Claro que o estilo ajuda bastante. O máximo que eu consegui deixar meu cabelo curto foi assim:

http://data.whicdn.com/images/41739860/superthumb.webp
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSt7VusBIQmj9FmO2I77tNzvbHpc_f4nFEY2W5_JLOt54oqQvkjyZuH_vQo
As vezes da vontade de cortar de novo, mas agora ta como na foto do perfil e prefiro deixar desse jeito
anônima
19/05/2016 22h33
Mas aí, careca ou cabeludo... quem te quer, maluco?
anônima
19/05/2016 23h03
Normal você não achar atraente, não acho que seja machismo, só uma questão de gosto.
eles respondem
anônimo
19/05/2016 22h32
depende né...tem umas que ficam estilosas,mas a maioria que faz isso corta p outro lado(joga no outro time).kkk
19/05/2016 23h08
cara, eu curto, não sei dizer o porque, mas eu gosto.
anônimo
19/05/2016 22h23
A maioria das mulheres que raspam o cabelo e se vestem como homem são pseudo-machos ou lésbicas. Novidade pra mim saber que tem mulher que raspa a cabeça e é hétero (Ou bi, sei lá) KKKKKKKKKKKKKKKKK