Por que tem homem que gosta tanto de pegar nos peitos da mulher?

0
anônima
576
6a
Mesmo sem estarem na pegação, fica passando a mão nas tetas quando estão juntos abraçados.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
6a
Eles são macios é muito bom pegar, mas deve ser bem incomodo pra mulher o cara ficar pegando toda hora assim como vc falou, eu não ficaria pegando mesmo sendo bom.
anônimo
6a
Provavelmente é o máximo que ele pode chegar perto de um.
anônimo
6a
Está aproveitando os momentos
anônimo
6a
É só pra ver se tem mesmo ou é esses bojo q só faz volume
anônimo
6a
Sempre que sabe pq as mulheres gostam de ficar verificando erecoes quando estamos juntos. Toda mete a mao por cima para checar
anônimo
6a
Pq é uma delicia hahaha
Ele acha que você é uma vaca, ele quer te ordenhar, tendeu?
anônimo
6a
São peitos, ora.
anônimo
6a
Porque seios são por si só um estímulo visual.
elas respondem
1
anônima
6a
Que feio chamar os seios de tetas...