Quando recebo a notícia que algum conhecido morreu, eu fico muito ansioso, coração dispara falta de ar e palpitações, medo, sensação horrível alguém mais é assim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/04/2020 19h09
Eu fico bem triste e em choque, mas não chego a ter essas sensações que você descreveu. Faço uma oração e tento me distrair com outras coisas.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 19h06
Acho natural isso depois passa.
anônimo
10/04/2020 19h09
Natural, mas a intensidade varia de pessoa para pessoa, eu demoro um pouco para assimilar.
anônimo
10/04/2020 19h10
Eu não sinto nada na hora, é como se minhas emoções e sentimentos fossem desligados.
10/04/2020 19h14
Lembro que eu era garoto, morreu minha vó.
Era uma segunda mãe pra mim, por que me criou.
Morreu por erro médico.
Primeiro eu não quis aceitar, achei que era mentira, isso durou por algumas horas, depois fiquei com raiva, queria ir pro hospital pra matar todo mundo, era uma sede de sangue terrível, tiveram que me segurar.
Depois passei a me culpar muito, por que minha vó estava em hospital público, e na época eu era um garoto e não tinha trabalho, queria ter dado ela condições para deixa-la em um hospital particular.
Gostaria que ela me visse hoje, queria que ela soubesse como está o homem que ela criou.
Acho que ela sentiria orgulho.
10/04/2020 19h22
Sei sim. Faz parte.