Me sinto pressionado por Minha māe.tenho 19 anos mas olho meu irmāo enquanto minha māe trabalha já o pai trabalha fora e vem final de semana porém ele parece ser cego e ñ sabe olha o filho,já minha māe como sempre autoritária e mandona,nervosa sempre se falar qualquer coisa já era.tou me sentindo um prisioneiro e ñ posso nd o pior é que ñ consigo trabalho

eles perguntam
10 6
elas respondem
10/04/2020 19h31
Tu não tem 10 anos pra fugir de casa. Se quiser sair e tiver pra onde ir, tudo bem. Senão, é melhor rever o relacionamento que você tem com os seus pais.

Sei que às vezes é difícil de aguentar, eu já passei por isso, mas meter os pés pelas mãos também não é a solução.
anônima
10/04/2020 20h06
Te meto a mão nas venta,rapá. Come,bebe e dorme nas custas da sua mãe e ainda acha ruim? Vá trabalhar e pagar aluguel se tá achando ruim,se bobear nem as cuecas freada lava. Toma vergonha na cara!
10/04/2020 20h17
Ué, mas pra que fugir você já é de maior vai pra onde quiser. Entendi que voce não se dá bem com sua mãe, mas é importante que vc saiba escolher ou cuidar do seu irmão e aguentar sua mãe, ou trabalhar igual um condenado pra se sustentar. Aí fica a sua escolha.
anônima
10/04/2020 20h32
Ela não deixa vc nem sair um pouco de casa?
10/04/2020 20h46
Eu não sei como vc vai fazer para sair dessa situação, mas o mundo do crime não vai te ajudar muito.
Tenta ver algum programa de estágio, tipo: IEL, Ciee, Aprendiz legal, ISBET ou outros projetos da sua cidade. Conversa com algum colega seu que possa ficar de olho no seu irmão enquanto vc resolve isso e vai pessoalmente colher informações do lugar, liga tmb.
No crime, a única convicção que vc vai ter é que, ou vc morre ou vai ser preso.
Pense bem, pra tudo tem uma saída. (BOA).
anônima
10/04/2020 19h29
Morar debaixo da ponte e muito pior. Aquieta o cu aí mesmo.
anônima
10/04/2020 19h31
A tua mãe sustenta a casa pra ti e pro teu irmão, se está ruim arrume um emprego e peça pra ela contratar um babá pra ficar no seu lugar então
10/04/2020 19h33
Tá se acha que vai ter estrutura pra se virar lá fora , a porta está aberta não gosta é só sair. Mas se depende da tua mãe pra tudo , sugiro que fique onde está.
Morar sozinho exige muito de você , tem responsabilidade pra deixar as contas em dias , tem um teto pra morar ? Do contrário não adianta sair de casa pra ser peso morto na casa de parentes ou amigos e ainda por cima ser esculachado .
10/04/2020 20h19
Vai virar morador de rua? Melhor arrumar um emprego primeiro, juntar dinheiro e vazar oxe
10/04/2020 23h46
Fugir de casa não é solução
eles respondem
10/04/2020 19h31
Seria. Rua não paga IPTU
anônimo
10/04/2020 19h37
Fugir seria para menores, vc não máximo sairia de casa. Aconselho vc ficar em casa até ter condições, mas eu sai é fui morar em outra cidade quando tinha 18 anos, foi difícil mas não me arrependo.
anônimo
10/04/2020 20h09
Adolescente revoltado detectado
anônimo
10/04/2020 19h33
"Quando eu sai de casa,
minha mãe me disse
Baby, você vao se arrepender

Pois o mundo lá fora
num segundo te devora
Dito e feito mas eu não dei o braço a torcer"

Lulu Santos
anônimo
10/04/2020 20h00
Mete o loko e tu vai acabar é ficando sem um teto permanentemente.
anônimo
10/04/2020 23h44
Procure um trabalho ou vai morar debaixo do viaduto