Eu tenho um certo sentimento por um grande amigo meu. Nós somos iguais tanto fisicamente quando nos gostos, conheci ele na fila do cinema pro filme dos vingadores em 2018, e ainda vimos o filme juntos. Desde então nos tornamos grandes amigos. Ele tá estudando em uma outra cidade, não o vejo já tem alguns meses, mas toda vez que conversamos por wpp tenho a mesma boa sensação de quando falo com as garotas de que fui afim, sou hétero mas com certeza ele é único cara na terra que eu teria coragem de namorar, até pq não sinto o mesmo por outros homens, inclusive tbm, tô muito afim de uma garota no momento, ela é maravilhosa.

Obs: Não penso em nehuma hipótese me declarar pra ele

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/04/2020 20h14
nao sei, eu tava numa festa cm uma amiga, e ela é muito sensual quando dança, eu tava muito porre, teria beijado naquele momento, estávamos dançando bem sensual sabe.
Mas antes, ela já falou um trilhão de vzs que me pegaria, enfim, acho que foi isso tamb.
no outro dia eu fiquei pensando, nunca beijaria ela em outra situação, primeiro pq não acho ela bonita, dentro do meu padrão de beleza, ela tamb fuma e fica um cheiro de cigarro no hálito que me dá repulsa. e pq sou literalmente hétero, já me imaginei em situação de beijar mulher e senti náuseas.
eles respondem
10/04/2020 19h43
Então vc não eh hetero. Não existe "mas", ou vc eh hetero ou não. Não há meio termo.
10/04/2020 19h44
Você não é hetero, cooper.
Nunca senti isso e nem vou sentir.
Mas, que bom que desabafou conosco.
Mantenha essa boa amizade então em segredo, se conversar com ele já o faz se sentir bem, é o bastante não é?
Se ele for hetero, cuidado com seus passos, pois pode fazer com que ele se distancie e você perca uma excelente amizade.
10/04/2020 19h44
Cara vc é bi.
anônimo
10/04/2020 19h53
"Sou hétero,mas ele é o único cara na terra que eu teria coragem de namorar"

É o famoso hétero de Taubaté