Uma vez, eu estava reunida com alguns amigos meus e tinha um dele que era o meu melhor amigo. A gente estava ouvindo músicas, e em uma das músicas eu tive a ideia tosca de dançar para esse meu melhor amigo, tipo, na zueira... quando de repente ele ficou muito sério comigo e nossos outros amigos começaram a rir, eu fiquei sem entender nada...
Daí quando vi ele tapando o órgão genital cai a ficha do que estava acontecendo. Fiquei muito sem graça, pq realmente essa não era minha inteção, não sabia nem o que falar...
E vocês, já passaram por algo assim?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/04/2020 20h13
Sim, no meio de uma brotheragem rolou um contato visual.
elas respondem
anônima
10/04/2020 20h06
Nossa, muitas. Só ando com gente louca. A pior de todas foi quando eu, adolescente ainda, fui dormir na casa de um amigo depois de uma festa da faculdade. Tínhamos bebido muito, mas ele estava bem pior do que eu. Quando a gente abriu a porta da casa, a mãe dele estava acordada, esperando na sala, com cara de desgosto. Quis cavar um buraco, de tanta vergonha. No meio do sermão dela, meu amigo VOMITOU NO CHÃO!!! Não sei se já passei por uma situação mais constrangedora na vida.
anônima
10/04/2020 20h52
Muitas situações kk uma vez eu tava aqui em frente a minha casa.. e do nada apareceu um cara bem interessante tocando violão na praça com outros rapazes .. ele de jaqueta preta ele era loiro.. aí eu falei assim pra um colega meu "nossa que cara atraente " e meu amigo foi até ele e disse que eu queria conhecer ele kkkk
10/04/2020 19h57
Sim, no meu primeiro porre, foi horrível.
anônima
10/04/2020 20h54
Amigo é amigo. Nada constrange kkk
anônima
10/04/2020 20h57
Sim e muitas até mesmo com as pessoas as quais eu andava. Tinha uma vez, no tempo de escola, que teve reunião da feira de ciências, a menina saiu com o namorado sem a mãe saber e quando o grupo menos esperavam, viu a mãe da menina em público furiosa falando que a mãe fez coisa errada, até bateu na coitada após ter chegado no mesmo local com o namorado.
anônima
10/04/2020 20h58
Credo