Eu tava notando e fazendo a conta onde eu moro tem um monte de caras nerds eles não vive pegando mulher não tem uns que já arrumou outros até hj não e mesmo assim os que arrumou quando ficam solteiro eles passam anos pra arrumar uma mulher e não tem essa de ter ficante não só arruma aí já vai namora casa tal tem um mesmo que se separou passou um monte de anos pra arrumar outra e mesmo quando solteiro não pegava ninguém
Conheco uma garota que uma fez me falou aí que foi ficar com um, na hora h ela perdeu a vontade e parou e não quiz

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/04/2020 20h14
Porque eles sempre querem mulher de padrão elevado, nunca no mesmo nível de beleza deles
eles respondem
anônimo
10/04/2020 20h57
No futuro, quando estiverem ricos, pegam uma arruma de muiér.