Quero falar pra ele que tô gostando dele, mas como todos já sabem, quando temos certeza que alguém gosta da gente, não damos muita importância para a pessoa já que ela já está na nossa "rede". Tenho medo de ele fazer ainda mas pouco de mim, mesmo assim acho que ele precisa saber disso.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/04/2020 22h20
Pode falar o que quiser. Te fazer de tapete depende de você permitir (falando ou não) e não dele querer.

Lembre-se: amor, primeiro o próprio.
10/04/2020 22h21
Fala com ele e não deixa ele te fazer de tapete, não pode gostar mais dele do que de vc mesma
anônimo
10/04/2020 20h20
Minha ex me pisava exatamente por isso, ela tinha crtza que eu já estava arriado por ela
anônimo
10/04/2020 22h25
Se for muito cedo é melhor esperar. Fazer de tapete ou não dependerá de você e da índole dele, mas aí você é quem decide se sujeitar.
anônimo
10/04/2020 22h27
Fala q ta gostando de conhecer ele,tenta saber de alguma forma oq ele pretende da relacao,veja se e o msm q vc e conversem,quem sabe nnda em namoro. Sempre tenho essa duvisa tbm donq falar e tal mas eu acho q o certo e falar assim
10/04/2020 23h04
Basta falar e não se permitir ser um tapete.
elas respondem
anônima
10/04/2020 20h47
Olha.. só é bom falarmos que gostamos de alguém se a outra pessoa também demonstrar que sente o mesmo..
anônima
10/04/2020 20h17
É ficante, não fala não.
anônima
10/04/2020 22h14
Deixa pra falar se ele te assumir.
10/04/2020 22h17
Eu não falaria, sei lá. Acho que eu prefiro ter certeza se recíproco antes de dizer que gosto da pessoa.
10/04/2020 22h19
Vai fazer
Só demonstra que gosta dele se ele mostrar o mesmo
Fora isso é burrice
Aí ele começa brincar com seus sentimentos até porque ele não vai gostar de você
10/04/2020 23h00
"mas como todos já sabem, quando temos certeza que alguém gosta da gente, não damos muita importância para a pessoa já que ela já está na nossa "rede"."

Eu jamais esnobaria alguém que gosta de mim, se gosta é pq me achou especial e merece no mínimo respeito.
10/04/2020 23h03
Fala logo e se ele reagir mal mandar passear, esse negócio de ficar presa em quem não vale a pena não dá!
anônima
10/04/2020 23h05
Acho bom só falar se tiver certeza que ele gosta também. Do contrário, não acho bom falar, não. Pois não vai fazer diferença para ele, se não sente nada.

Mas vai de você.