Minha namorada queria esperar até casar. Já se passou 3 anos e agora ela disse que não aguenta mais, mas não quer romper o himem agora, Quer transar sem penetração. Ela sempre foi na dela, mas agora se soltou de uma forma que nunca vi! Mas gostaria de saber .. agora, o que vai mudar depois que a gente começou ficar dessa forma?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/04/2020 20h56
Nada, vocês não terminar uma hora e não vai ser por conta de sexo
10/04/2020 20h58
O que vai acontecer...? O inferno aguarda vcs!
anônima
10/04/2020 21h05
Ah vocês apenas vão ficar mais íntimos e a relação vai esquentar rs