Não sei.
10/04/2020 21h50
Não sei, faz mtttttt tempo q não leio a bíblia e nem pretendo ler.
anônimo
11/04/2020 02h19
Genesis cap2 versículo 24
"E deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher, e os dois serão uma só carne".
Acha mesmo que vc vai casar com o primeiro namorado que vc vai ter? De certa forma vc vai estar se ligando a várias pessoas pq n vai conseguir segurar sua vontade, pois vai ter vários namorados. Ou não, caso tenha um namorado só na vida.
Porém já dizia Jesus Cristo: "Aquele que dentre vós não tem pecado, que atire a primeira pedra"
anônimo
11/04/2020 02h20
Você é pecadora. Aceita isso.
elas respondem
anônima
10/04/2020 22h03
Não tem literalmente isso, apenas em 1 Coríntios 7:9 diz "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se."

Daí as pessoas interpretam como uma ordem expressa pra não transar antes do casamento.

Eu sinceramente acho besteira ficar esperando pra transar por causa de versos escritos há dois mil anos atrás mas cada um com suas crenças.
anônima
10/04/2020 21h51
Sexto mandamento não pecar contra a castidade
anônima
11/04/2020 01h35
O @Alone sabe.
anônima
11/04/2020 02h16
Tá nos 10 mandamentos