"4.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;"

Epístola de Paulo aos Coríntios,
Cap. 13, versos 4-8.
anônimo
10/04/2020 22h04
Vai além da sua felicidade, querer ver o outro bem mesmo sem vc, mas mesmo assim não se diminuindo de ante dela. É permitir ver ela voando sem vc.
13/04/2020 22h13
Inexistente.
anônimo
13/04/2020 22h14
é uma merda
anônimo
13/04/2020 22h12
Amor pra mim é admirar uma pessoa sem nenhum preconceito, sem nenhuma amarra, sem nenhum apego. É querer o bem da pessoa sempre. O amor é algo que não podemos sentir completamente, porém podemos nos aproximar desse sentimento e manifestar-lo de diversas maneiras.
anônimo
13/04/2020 22h52
elas respondem
13/04/2020 22h56
É gostar do outro como ele é! Rico ou pobre, gordo ou magro, baixo ou alto, feio ou bonito, legal ou chato .....
Independente se ele mudar ou se ele te amar ou não, amor é incondicional, cego e surdo!
É aquela pessoa que nunca te enjoa e você olha e pensa, o que será que ele tem que me prende assim?

O qu eu vi nele?
13/04/2020 22h50
É vc amar e ser amado mesmo depois que o outro não lhe serve mais.
Padre Fábio de Melo, fez um vídeo que pra mim virou referência. O nome do vídeo é: "Ser útil" e "Ser amado".
Faz referência a velhice. Mas pra mim serviu pra tanta coisa.
"Minha gente eu sempre digo... A utilidade é muito cansativa, vc ter utilidade para alguém é uma coisa muito cansativa.
Acredito que a utilidade é um território muito perigoso, pq muitas vezes a gente acha que o outro gosta da gente, mas não... Ele está é interessado naquilo q a gente faz por ele.
E é por isso que a velhice é esse tempo em q passa a utilidade e aí, fica só o seu significado como pessoa. É o momento q a gente vai ter a oportunidade de saber quem nos ama de vdd.
Pq só nos ama pra ficar até o fim aquele q, depois da nossa utilidade, descobriu o nosso significado."
10/04/2020 21h58
Quando a felicidade do outro é tão importante quanto a sua.
10/04/2020 22h05
É querer ver o outro tão bem e feliz quanto a gente, porque o amor não é egoísta.
anônima
13/04/2020 22h14
O que sinto pela minha gata, morreria por ela. O resto é só bom de cama kjj