Alguns amigos dele já deram em cima de mim, mas nunca dei moral. Sei que sou muito bonita.. mas agora ele está com uma menina mais normalzinha. Se ele podia ficar com uma mais gata..?

elas perguntam
17 8
eles respondem
10/04/2020 21h52
Derrubando o mito.
Aprendam, meninas. O conteúdo importa
anônimo
10/04/2020 21h58
Beleza não é tudo, também já troquei muito mulher gostosa por uma normalzinha, simplesmente por ser mais humilde, parceira, divertida.
Coisa que muita mulher bonita, acha que só a beleza já é o suficiente, e se acha a ultima bolacha do pacote, a maioria é metida, arrogante e prepotente.
10/04/2020 21h56
Beleza não é tudo e a exterior tem um limite.
Ela pode não ser "tão bonita" quanto você na sua opinião mas pode ter peculiaridades que fazem dela mais agradável e carismática.
A beleza atrai, envolve e instiga mas no final é a personalidade que segura...
Não estou falando que você não seja uma boa pessoa mas talvez eles tenham mais sinergia juntos do que vocês tinham.
Não se compare com ela, apenas aceite que eles estão juntos e siga sua vida, com certeza você vai encontrar em breve alguém que te valorize e que vá te fazer feliz.
10/04/2020 21h52
Pq aparência não é tudo.
10/04/2020 21h58
Homem nem sempre liga pra aparência. Tem muitas coisas além da aparência
10/04/2020 21h54
Porque ele se ele resolveu ficar com ela, ele gosta dela como pessoa, né? Não faz sentido nenhum ficar com uma pessoa que tem um padrão de beleza digna de modelo, mas que é totalmente negligente, que não cuida de ti, que não quer saber como você está e que pode estar com você por questão de status.

Não se ofenda, é só uma exemplo mesmo.
anônimo
10/04/2020 21h59
Pq ele gosta de verdade dela
anônimo
10/04/2020 22h07
Por que mulher bonita se acha, não tem respeito pelo cara e a maioria das vezes quer que ele seja capacho.
A guria que amo é gordinha e é bonita. Mas ela se acha tanto que não compensa.
10/04/2020 22h32
Pq nao é só a beleza, tem que combinar. Ngm gosta de alguém só por causa da beleza
anônimo
10/04/2020 22h26
Justamente porque todo mundo dá em cima, homem inseguro é assim mesmo...

Ou... ela tem algo que você não tem apesar da beleza.
anônimo
10/04/2020 22h11
Beleza não é tudo, muitas vezes uma normalzinha é um furação na cama.
10/04/2020 23h17
Tá aí a resposta .....vc se acha muito....
Essa normalzinha pode ser uma pessoa legal, carinhosa e atenciosa com ele....e tbm há uma possibilidade dele achar ela bonita...

Outra, amigos por muitas vezes dão em cima da namorada do outro, e isso não significa que ela é linda, e sim a má intenção de pegar a namorada do outro, fura olho, talarico.
anônimo
10/04/2020 22h03
As bonitonas são iguais santas no altar, só servem para ser veneradas platonicamente, enquanto permanecem em sua redoma de vidro. As normalzinhas são mais acessíveis e sempre estão na nossa cama.
anônimo
10/04/2020 22h03
Porque ele gosta mais da outra.
anônimo
10/04/2020 22h02
Pra você ver que os homens não vão só pela aparência. Mas você vê mulheres namorando homens mais baixos que elas? não vê, né?
anônimo
10/04/2020 22h01
Porque a afinidade entre eles é o mais importante, você é mais bonita, mas a outra também tem sua beleza.
Pin
10/04/2020 21h58
Talvez vc n seja mais bonita q ela,talvez ele ache ela mais bonita,talvez vc so e bonita(sem conteudo),talvez ela trate ele bem melhor ... muitos talvez mas uma certeza ... ele gosta mais dela
elas respondem
anônima
10/04/2020 21h52
Pq ele viu nela algo além da aparência
anônima
10/04/2020 22h05
Porque ela deve ter personalidade melhor que a sua, aparência nem sempre é o mais importante

Meu ex era mais bonito que meu atual, mas meu atual é divertido, comunicativo , parceiro....coisas que o antigo não era.
anônima
10/04/2020 21h56
Nem toda mulher bonitona faz o homem feliz
Inteligencia, simpatia, fidelidade, ser esforçada e, outras qualidades contam muito
anônima
10/04/2020 21h54
Ainda bem que as normalzinhas tem vez né minha filha
anônima
10/04/2020 22h14
Sabia que nunca entendi isso?!
Já vi caras quase se acabar de olho numa mulher bonitona.. E depois ver ele com outra totalmente diferente.. n sei se,eles acham que por ser bonita, vai dar mais trabalho...Queria entender..
anônima
10/04/2020 23h00
Depois que passamos a ter, contato, intimidade, carinho e principalmente admiração pelo jeito da pessoa, não tem beleza que sustente nenhum relacionamento. Você não devia rebaixa-la assim, com certeza ela tem atributos que você não tem e vice-versa.
anônima
10/04/2020 22h07
Que bom que tem uns que preferem as normais.
As decepções são boas para ganhar maturidade, anônima, a rejeição ajuda a gente a não achar que o mundo gira ao nosso redor.
anônima
10/04/2020 21h59
Porque algumas pessoas não são superficiais, a beleza não é tudo.