Ela pedia pro Boy só pegar ela em pé pq nas outras posições sentia dor, diz ela que a ginecologista falou que era pq ela não era Ativa sexualmente, ou seja não faz sexo todos os dias aí era normal sentir essa dor, mais será que isso tem haver ou era o pau do boy que machucava ela devido algum tipo sei lá grosso ou até um tamanho que dá pra machucar, pq na minha opinião se fosse por isso em pé ela sentia dor tbm né kkkk o que vcs dizem ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/04/2020 22h07
Acho que não tem a ver com o membro do rapaz não.
E em pé, de frente um pro outro, é bom mesmo.

Não sei qual seria o problema dela.
elas respondem
anônima
10/04/2020 22h04
Mas qual a intensidade da dor? Uma dorzinha e normal, se ela sente muita dor eu iria em outro ginecologista.