Umas amigas minhas me deram a dica, de que quando meter, no começo vai devagar e depois, soca com vontade bem no fundo, elas falam que deliram assim, e vocês mulheres do site, concordam com isso, tem que meter forte, intenso mas não aquele estilo coelhinho, pois elas disserem que rápido igual britadeira é ruim, não dá prazer, o certo é um ritmo bom, mas socando no fundo, até bater a a virilha contra a bunda da mulher, dando aquele barulho de poc, poc, poc! Kkk é isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/04/2020 22h07
Se bater no clitóris e chupar meus seios fica mais fácil
anônima
10/04/2020 22h12
Qndo a mulher disser que tá qse lá vc intensifica o ritmo
anônima
10/04/2020 22h07
Sim, é bom.
anônima
10/04/2020 22h09
Acho uma delícia desse jeito ai.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 22h07
Obs.
10/04/2020 22h13
Conheço essa tática.
Pega bem levinho no começo, e depois aumenta o ritmo de uma vez só, estocada profunda mesmo.