A gente discutiu por que ele não fica quase nada comigo, sempre tá ocupado ou vai fazer algum lazer dele e eu fico sozinha, aí eu fui reclamar sobre isso e ele disse que eu estava enchendo o saco dele, que eu só falo de problema e que se eu tinha ido na casa dele pra brigar e ele não queria, eu peguei e tentei conversar perguntei a ele por que não me chama pra dormi na sua casa? Parece que não gosta e ele falou que é por que quando ele acordava de manhã cedo e ia fazer as coisas dele eu achava ruim, as coisas dele é jogar no celular, jogar vídeo game, conversar com os amigos etc.. Eu quero ficar com ele pelo menos o final de semana já que nunca se vemos, é ainda eu dormia lá de vez enquanto não era sempre, aí ele começou falar monte de coisas fazer pouco casa do que eu tava falando, peguei abri a porta e vim embora chorando, ele não veio atrás não mandou msg e nem nada. Tô arrependida de ter vindo embora e se amanhã ele.nao vier atras de mim? Oque eu faço? Fiz errado?

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/04/2020 22h31
Olha lele, acho que está na hora de você conhecer um homem de verdade.
Esse teu namorado é muito moleque ainda.
anônimo
10/04/2020 22h32
Fez certo, filha... Já ouviu dizer que mulheres amadurecem mais cedo que homens?

Entao! Essa é a sua experiência, não adianta dar um carro de verdade a uma criança que só se interessa por carrinhos de controle remoto.
anônimo
10/04/2020 22h35
Termina com ele é arruma outro que goste de vc, o cara é um retardado. Pelo que vc escreveu ele prefere passar todo o tempo com os amigos e só quer passar tempo com vc quando vai beneficiar ele. Todo mundo merece ter um tempo próprio, mas isso que ele está fazendo já é demais.
anônimo
10/04/2020 22h36
Você passa mais tempo sem ele, e quando ficam juntos ele diz que você só atrapalha, não deveria estar arrependida de ter saído da casa dele.
anônimo
10/04/2020 22h40
anônimo
10/04/2020 22h40
Fica na sua e deixa o cara em paz. Não estamos mais nem aí se vocês vão embora, chora um pouco que passa e em seguida vai atrás de outro, tá cheio de homem por aí, só que o próximo vai fazer o mesmo, todos aceitaram já que são escrotos e lixo e entendem que mulheres em suas vidas são apenas um acidente de percurso.
anônimo
10/04/2020 22h48
Se vocês não conversarem, sempre vai ser isso. Talvez ele não esteja maduro o suficiente para namorar.
anônimo
10/04/2020 23h15
Ele não parece estar mt interessado
anônimo
10/04/2020 23h16
Ain ele parece ser imaturo então escolhe se vai continuar ou não
anônimo
10/04/2020 23h38
Melhor terminar logo com ele
elas respondem
anônima
10/04/2020 22h34
Acho que deve sentar e conversar com ele e perguntar pq ele te trata desse jeito,pq te trata como se nao se importasse com vc,se ele continuar agindo assim,o melhor é terminar.
anônima
10/04/2020 23h15
ele só vai se importar quando tiver a sensação de que quem não se importa mais é vc, estava tendo muitas brigas pelo mesmo motivo com meu namorado e era só eu sumir e não mandar mensagem que ele vinha atrás e agia pra melhorar, homem não ouve nada do que a gente diz, só percebe quando a gente age, tenta ir desapegando dele aos poucos e procurando outras coisas pra fazer no final de semana sem ele
10/04/2020 22h30
Fez certo, será que vale a pena essa relação?
10/04/2020 22h33
Autoestima 0%.
Se ele não mandar mensagem, não envie também pois você tentou conversar com ele quando você estava na casa dele.
É honestamente acho que ele não está tão interessado em você, já que anda preferindo os amigos é jogos.
10/04/2020 22h35
Me incomoda o fato da pessoa não estar FAZENDO NADAAAAA e te negar de fazer algo. Tipo eu chamei meu ex pra sair um dia e ele falou “não, to arrumando meu quarto” tipo poha isso é uma coisa que vc pode fazer outra hora. Ou eu chamava e ele “n tem lugar pra por o carro” sendo que era um evento que todo mundo deixava o carro na rua, enfim