Estão apaixonados por uma mulher ou quando só sentem uma atração sexual por ela ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/04/2020 22h39
A paixão te leva a idealizar ela, projetar frustrações, desejos, criar cenários de carinho e romantismo, sonhar com coisas no futuro.

Tesão basta a mulher ter um rabão que a gente já coloca na lista "deu mole, eu fodo".
10/04/2020 22h41
Quando estamos apaixonados, queremos estar todo o momento ao lado da pessoa amada.
Sentimos um aperto quando temos que nos separar, essa sensação é maior quando a paixão é recente, e tende a diminuir quando o relacionamento vai se prolongando.
Quando estamos apaixonados, admiramos a pessoa que amamos, suas qualidades, até seus defeitos parecem não ser tão ruins kkkk
Tem mulher que é briguenta, e quando nos apaixonamos, achamos até charmoso esse jeito kkk
Quando sentimos só atração sexual, não sentimos nada disso que relatei acima.
É só tesão, mantemos uma pequena interação pessoal, e a conversa sempre é sacanagem em pauta.
Sentimos um leve ciúmes quando a nossa parceira sexual casual está se relacionando com outro, mas é menos intenso que o ciúmes que sentimos só com meros olhares que são direcionados a nossa paixão.
anônimo
10/04/2020 22h38
Normalmente o cara que só quer sexo vai focar muito mais isso do que outras coisas
anônimo
10/04/2020 22h42
Atração é algo comum, você sente até por desconhecidas, pessoas que passam oor você na rua e que você pode nunca mais voltar a vê-la, um artista, etc..

Eu sempre disse isso aqui: sexo é banal, pode ser até comprado!

Paixão é diferente, é se preocupar com a pessoa é admirar suas qualidades, respeitar os seus defeitos (que todos temos), é ter um laço afetivo muito maior que uma amizade, dividir planos, decisões...
10/04/2020 23h21
Comigo essas emoções caminham lado a lado......a paixão e o sexo, uma parte q complementa a outra!
elas respondem
anônima
10/04/2020 22h44
Obs.