Ninguém???
Ou quando gosta algo não dá certo de ficar junto??
E quando a pessoa gosta de vc, eh vc que não gosta dela!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/04/2020 22h57
Hoje em dia a comunicação vem transformando os relacionamentos. É muito fácil trocar de parceiro, conhecer alguém interessante...

Isso tem contribuído para que os relacionamentos se tornem voláteis.
anônimo
10/04/2020 23h10
Concordo com o @Nightmare40, está tudo muito fácil e pouco trabalhoso, ninguém se esforça e dá o braço a torcer. O diálogo morreu. O respeito virou história. O amor, por fim, esfriou.
anônimo
10/04/2020 22h54
Se a pergunta for com relação aos sexos, pergunta prás feminazes que elas sabem, só não sei se elas vão te responder.
elas respondem
anônima
10/04/2020 22h39
Discordo. Ainda há muita gente que ama e sabe amar.
anônima
10/04/2020 22h55
Hoje em dia as coisas estão mudando. Recomendo que leia Modernidade Líquida de Bauman para entender mais sobre. E as pessoas ainda são sim capazes de amar, só o modo de vida de grande parte tem mudado.
anônima
10/04/2020 23h00
"Ninguém" é muito abrangente e generalizado. Eu amo e dou muito certo com a pessoa que eu amo. O problema é que as pessoas complicam muito o que é pra ser simples, passam a vida toda curtindo e depois entram em desespero pra achar qualquer um pra suprir uma carência. Essas coisas exigem paciência, cuidado e determinação.