Teria medo dele fazer algo para as crianças? Ficaria insegura

elas perguntam
10 14
eles respondem
10/04/2020 22h46
Era só o que me faltava ler isso hoje a noite
anônimo
10/04/2020 22h52
Eu entendo o medo, tem tanto caso de pai abusador.

O pai da prima da minha amiga ficava vendo ela se trocando, mó bizzaro. Foi a mãe que percebeu, fez ele se mudar de lá.
10/04/2020 23h16
Vai pra puta que te pariu.
anônimo
10/04/2020 22h51
anônimo
10/04/2020 23h20
Se a mulher chegou nessa situação, a errada é ELA!

Que mulher iria ter um filho com um homem em que não confia nem sequer deixar os filhos com ele?

Pq não confiaria? Por acaso ele é pedofilo, assasino ou maluco? E se é, pq a mulher teve filho com ele?

O papel previsto e esperado p/qualquer homem normal é cuidar dos filhos com amor e carinho. Ser um homem honrado.

Desconfiar de que um pai vai fazer mal ao filho, é como desconfiar que o salva-vidas vai afogar as pessoas, que o bombeiro vai te queimar ou que o médico vai te deixar doente.

Sem meu pai, eu não seria nada hoje.
anônimo
10/04/2020 23h20
Por que? Tenho 3 sobrinhas e muitas vezes fiquei de baba e garanto que elas me adoram, elas são tudo pra mim! absolutamente tudo!
10/04/2020 23h30
Que droga, hein?
anônimo
10/04/2020 23h18
Doente seria alguém casar com outro achando que ele abusa de crianças, e pior, ter um filho com esse alguém.

Não tem nem como pensar em machucar um criança, ainda mais sendo meu filho. Ficaria triste em saber que a pessoa com quem eu fiz um filho pensasse isso de mim.
anônimo
10/04/2020 23h51
Depende, o que ele fez para te dar esse tipo de insegurança?
anônimo
11/04/2020 00h02
Pq não?
elas respondem
anônima
10/04/2020 23h36
Sempre deixei a minha filha com o pai, quando era bebê ele que a maioria das vezes trocava e dava banho e nunca desconfiei de nada. Pelo contrário é um excelente pai, ela dorme todos os finais de semana com ele desde 2 aninhos , apesar de termos nossos desentendimentos eu Super confio de olhos fechados. E nunca me passou na cabeça algo do tipo. Pois sei bem o tipo que me relacionei. Se a pessoa tem essa insegurança é pq algo a pessoa já fez ou demonstra.

Meu pai que me criou sozinho ele nunca tocou um dedo em mim e muito menos se insinuou.
anônima
10/04/2020 22h53
Claro que não, eu deixo meu marido com meus filhos. Um já é rapazinho, mas o outro é pequeno, sempre deixei. Imagina, ele morre por causa dos nossos filhos.
10/04/2020 23h02
Sim, pq não? Nem todo pai, é pedófilo.
10/04/2020 23h29
Claro que não ,o pai é a pessoa em quem a mulher deve confiar , se ela não confia no próprio marido vai confiar em quem ?
anônima
10/04/2020 23h27
Não né? Se eu me casei e pq confio na pessoa.
10/04/2020 22h52
Não, pq quando eu casar, vai ser com uma pessoa que eu confio.
anônima
10/04/2020 23h37
Pais também abusam. Vi um caso em que o avô abusava do neto junto com a mãe, outros vários sobre pai que fazem isso com os filhos.

O povo acha um absurdo você desconfiar. Mas são os primeiros a por a culpa na mãe quando um caso assim acontece.

Tem que sempre observar o comportamento da criança, desconfiar de tudo mesmo, prestar atenção no jeito do pai e assim ir vivendo.

Ninguém tem bola de cristal, casar com quem confia não é garantia de que sua criança estará protegida. Coloquem isso na cabeça.
10/04/2020 22h55
Depende de quem seja o pai kkkkk.
Mas levando em consideração que eu só teria um filho com um homem que preste e que eu confie... Então não teria medo, deixaria com ele tranquilamente. Não vou transar com qualquer cafajeste por aí...
10/04/2020 23h25
Confio em ninguém.
anônima
10/04/2020 23h28
Se você sente um desconforto com relação a atitudes dele, então é bom desconfiar uai
anônima
10/04/2020 23h14
Sim, não confio em homem.
anônima
10/04/2020 23h47
Sim, se conta nos dedos homem que presta.
10/04/2020 22h53
Não tenho filhos ainda.
anônima
11/04/2020 22h13
Parando pra pensar, ficaria sim