Meu namorado me ligou estavamos conversando,de repente ele ficou com pressa para desligar o celular.E até agora não mandou msg.Estou ficando paranóica ou ele tá escondendo algo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/04/2020 22h56
10/04/2020 23h10
Nosso cérebro é o nosso maior inimigo, nos coloca em situações imaginarias e nos deixa aflitos sem nem um motivo.

Muita coisa pode ter acontecido mas ele não iria te ligar se tivesse com outra mulher, espere ele retornar ou mande uma mensagem dizendo que ficou preocupada com a forma que ele desligou, de um tempo e espaço para ele e não sofra antes do tempo.
anônimo
10/04/2020 22h53
A outra namorads dele ficou pronta, tava se arrumando para saírem...
10/04/2020 23h01
Calma Nickn, pode ser que ele tivesse que resolver algo muito urgente.
Espera ele retornar a ligação, e você pergunta o que aconteceu, é nesse momento que você deve analisar a resposta dele ou a reação que ele tiver.
Se ele ficar desconversando, tem alguma coisa...
10/04/2020 23h12
A esposa dele ligou pro celular oficial dele.
elas respondem
anônima
10/04/2020 23h14
KKKK eu pensaria a mesma coisa.. Ou aconteceu algo Emergencial q n podia esperar..
anônima
10/04/2020 23h02
Manda mensagsm perguntando se aconteceu algo. Mas não coloque coisas na cabeça sem antes nem ver a resposta dele.