Temos conceitos diferentes.
Ela me considera super inteligente.
Mas ela gosta de coisas fora do padrão.
Diz que terei um futuro brilhante mas
Ela quer viver aleatóriamente.

É não deu.Tentei.
Se eu fumace maconha teria dado certokkkk entendores entenderão!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/04/2020 00h19
Você vai superar. Lembre-se toda dor nesse caso é necessária para evoluir.
Ninguém melhora sempre ganhando na vida, tem que perder também. E que grande lição relacionamentos fracassados nos ensinam, não é? Aprendemos a ser tão humildes quando se entende a mensagem que tem que se passar, realmente uma grande lição.
Toda a falta de reciprocidade e sentimento nos ensina a direcionar aquilo para quem merece e por que não nós mesmos? Hahahahhahahah
Boa sorte! ;)
11/04/2020 00h09
Perdeu uma maconheira, parabéns.
anônima
11/04/2020 00h30
Q? kkk parecem 2 adolescentes, o nerd e a rebeldeh
anônima
11/04/2020 00h38
Pois é.. N entendo isso.. Kkk tenta mulher querendo e ela desperdiçado..Aff
anônima
10/04/2020 23h46
Fumasse*
anônima
11/04/2020 00h31
Se eu fosse rodada o cara que eu gosto também teria me dado uma chance
eles respondem
anônimo
11/04/2020 00h01
"Não me misturo com viciado e vagabundo."

Matias 05
anônimo
11/04/2020 00h09
Fazê o quê né, brodi.. Perdeu nada..
Melhor ir comer bulacha negrito e ouvir SKANK.
E vida que segue..
11/04/2020 00h29
Soldado... sei que doí... mas o fato de vocês terem "conceitos diferentes" já seria o suficiente para não dar certo.
Não vou dizer "não sofra" pois sei que não é fácil então tudo que você precisa saber é que você merece coisa melhor.
Se você quer uma dica, um "conselho" faça o seguinte:
Se cuide, pratique esportes, treine os músculos, alimente bem o corpo e a mente, abra os olhos para que mesta a sua volta, esteja preparado e não perca oportunidades.
Sei que é mais que uma dica mas... use o tempo ao seu favor e aguarde colher bons frutos no futuro.
Boa sorte!
anônimo
10/04/2020 23h47
Não enjoaria dela depois do pico da paixão? Fazendo uma projeção mesmo.
anônimo
11/04/2020 00h24
zé droguinha 1 X 0 Você