Tenho, mas graças a Deus não mora comigo. Não gostaria de morar com homem, só eu e minha mãe tá bom.
Nem converso, mas ele é legal.
anônima
10/04/2020 23h57
Não tenho
anônima
11/04/2020 00h01
Eu tenho um padrasto desde os 8 anos de idade, inclusive ele é pai dos meus irmãos. Minha relação com ele é estranha, eu sempre morei com a minha avó, ele gosta de mim e me trata normal hoje. Mas, já discutimos muito, principalmente na minha adolescência, mesmo não morando juntos, sempre que eles vinham para a casa da minha avó -onde eu sempre morei, pois não me dou bem com a minha mãe- ele era muito ciumento e queria mandar em mim, eu nunca abaixei a cabeça para macho nenhum, sendo assim, o parquinho pegava fogo em casa.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 23h56
Comente aqui em baixo se VC tem daddy issues: