Se eu falo que só quero algo sem compromisso normalmente só consigo sair com as feias enquanto que as bonitas acabam não dando bola mas ultimamente tenho testado iludir elas e tem funcionado.
Por que vocês são assim? Parecem que querem que o cara minta.

Eu sei que é errado da minha parte fazer isso mas as mulheres já foram tão filhas da puta comigo que já nem sei se ligo mais.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/04/2020 00h46
Foda né colega, as mulheres podem ter sido ruins com você, mas ao contrário de ser melhor, você esta se tornando aquilo que te fez mal.
anônima
11/04/2020 00h29
É errado. Não posso opinar novamente, pois não sou assim :)
anônima
11/04/2020 00h52
Duvido!
11/04/2020 01h25
Vc falou o óbvio né meu querido colega, vc primeiro falava a verdade de que não queria nada sério e não rolada nada, agora que vc mente que quer vc consegue. Vc não parou pra pensar que é pq elas querem algo sério com vc? não é pq elas querem ser iludidas. E vc fala das feias mas vc é bonito?
eles respondem
anônimo
11/04/2020 00h57
Só vim ver pq vcs mulheres são assim : )