Tenho mais de 20 anos mas só beijei 1 vez na vida, não rolou pegação nem mão boba nem beijo fora da boca nem nada assim, não achei o beijo bom (meu estômago meio que embrulhou e acho que aquilo não era borboletas no estômago não kk) e nunca transei. Sempre fugi de qualquer sinal de aproximação vinda de homem (ficava nervosa e acabava fugindo), mas apesar disso, tenho hábitos de me masturbar e até sexo "virtual" e troca de nudes eu já fiz..
A questão é, apesar de eu imaginar, não sei se na hora H vou gostar ou sentir tesão com um homem beijando meu pescoço, orelha, etc., sabe? Tenho medo de ser lésbica. Antes eu achava que era hetero, então depois dos 20 pensar que posso ser lésbica, é meio assustador pra mim, tipo, totalmente diferente do que eu pensava a vida inteira até aqui, isso muda muita coisa kk
Falo que posso ser lésbica pq acho que me atraio por mulher tbm.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/04/2020 01h12
Acredito que você não seja lésbica, somente inexperiente.
Está com medo, e está insegura.
A primeira coisa que deve fazer é manter a calma, e deixar rolar.
E é claro, você precisa se relacionar com alguém que tenha iniciativa.
11/04/2020 01h23
Tenho uma amiga que namorou entre os 17 e 21 com um homem, mas ela começou a duvidar da sexualidade dela, ela não era feliz sexualmente e achava as mulheres bonitas, depois que o namorado dela a traiu e deixou ela resolveu experimentar ficar com outros caras mas nada deixava ela satisfeita, então ela criou coragem e tentou ficar com uma mulher... e o resultado foi ainda pior, ela ficou ainda mais confusa, teve dois outros relacionamentos com homens que maltratavam ela e ela continuava infeliz... até que ela desistiu, se sentia deslocada e tudo mais.
Passado uns dois aos ela conheceu um cara que teve diversos problemas emocionais e ficou amiga dele, um dia enquanto eles conversavam sobre todas as desgraças da vida amorosa deles acabaram sentindo um clima e se beijaram... hoje eles estão casados com dois filhos e ela me disse que o problema não era ela e sim os homens que passaram pela vida dela, que não souberam fazer ela se sentir "mulher"...

Bom... talvez você seja lésbica mesmo, se você tem essa duvida por que sente atração por outras mulheres então a unica forma vai ser tentar uma experiencia, caso não de certo não se desespere, você pode apenas estar passando por uma fase de conflitos internos e talvez um psicologo possa te ajudar a se encontrar.

Te desejo boa sorte e me prontifico para conversar com você se precisar.
(não sou psicologo, apenas para desabafar e trocar uma ideia com um desconhecido)
elas respondem
anônima
11/04/2020 01h00
Colega, você só terá certeza do que gosta se experimentar. Talvez, esteja muito travada com homens por algum tipo de insegurança. Talvez, você realmente goste de mulher ou dos dois, mas só vai saber se experimentar.