Veja os amigos que vc e ele tem em comum e quando eles estiverem conversando, chega como quem não quer nada, conversando com o seu amigo(a) e se inclua na conversa.. pronto, o primeiro contato vc's ja tiveram.. dps é só ir cultivando...
anônimo
12/07/2014 02h15
Ele é da sua sala .. Sei lá, peça emprestado um lápis, uma borracha, seja atenciosa e olhe fixamente para os olhos dele. Se ele for malandro, já vai notar.
elas respondem
10/07/2014 21h16
Seja simpática e bem humorada..tenta virar amiga porém cuidado para não cair na friendzone u.u . Boa sorte .
11/07/2014 00h28
O jeito mais fácil de se aproximar de alguém é por meio dos amigos, puxando conversa sobre assuntos que ele se interessa( se não sabe nenhum procure saber com os amigos como se fosse só por curiosidade )!Se mostrar interessada e ter pontos em comum com a pessoa que você gosta é o essencial. A partir dai já tem meio caminho andado e é só ir cultivando isso ate que ele perceba o tão essencial a sua presença é para ele.
anônima
12/07/2014 00h12
chega metendo a rola msm