Ela já deu pra geral e vc é um rapaz virgem, mas se apaixona por ela. Vc acha justo comer só ela?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
11/04/2020 02h25
Se ele a ver como apenas uma buceta, não.
Se ele enxergar ela além da buceta sim, porque não?
11/04/2020 03h31
Eu acho que seria complicado eu me juntar com uma garota assim. Custaria acreditar que ela seria fiel, ao menos que ficasse alguns anos sem ter relações sexuais, e essa vida dela tivesse ficado no passado. Eu gosto de garotas mais orientadas ao casamento, e seria difícil que uma garota desse tipo tivesse tentado escolher seu marido em vários homens. Isso até é possível se a mulher tiver mais de 30 anos, talvez, pois nesse caso, é possível errar 6 homens ou até um pouco mais, para tentar encontrar o marido. Seria necessário haver muita conversa para convencer que ela não se envolve com outros homens, e que a atenção dela é para mim. Era isso o que pensaria, se fosse nesse caso hipotético.
Eu não sou orientado a sexo casual, porque se fosse para tanto, existe material com mulheres sem roupa para todo lugar, existem bonecas realistas, para eu enfeitar com a roupa que eu quiser, então eu não acho que sexo casual iria muito além disso.
11/04/2020 02h51
É justo, ele está apaixonado.
As relações que ela teve antes são irrelevantes.
anônimo
11/04/2020 02h16
Não entendi. Essa pergunta foi direcionada a um anônimo do site?
anônimo
11/04/2020 02h20
Olha ai! Pergunta boa. A questão é a mesma essa mulher deveria ficar parada esperando o cara que ela ama pegar varias mulheres? Sera que ele faria questão se ele já esta apaixonado? São situações hipotéticas e difícil de responder, mais não vejo logica em dizer que tem que sair com outras antes para ser justo!
anônimo
11/04/2020 02h35
Justo é a minha barraca armada.
anônimo
11/04/2020 07h11
Dela ela realmente gostar de mim e eu dela não tem problema, passado e passado,
Ficar com uma só pessoa pra sexo e errado, mas amar apenas uma e ter liberdade pra sexo e perfeito
11/04/2020 07h15
O Sr. Anônimo te respondeu?
11/04/2020 07h33
Bonitinha no máximo, e sem sal.
anônimo
11/04/2020 07h38
Olha, eu penso assim, eu não fiz parte do passado dela, e se o corpo e dela ela faz o que bem entende! Se eu me apaixonar por alguém não vou ficar pensando no passado dessa pessoa, quero viver o presente, o agora! E ponto final!
elas respondem
11/04/2020 07h19
Isso é uma competição?
Então, se a garota virgem ficar com um cara que pegou geral, seria injusto ela ficar só com ele.
anônima
11/04/2020 02h28
Quanta degeneração.
anônima
11/04/2020 02h46
Vim pontuar e tentar entender.
11/04/2020 07h27
Orra, atenta.