Ex: Os Homens podem trocar suas mulheres por uma novinha e tudo bem, ou usam as mulheres só para sexo e tudo ok. E Poderão sair com prostitutas ou terem bonecas sexuais sem serem julgados. As mulheres abortariam indiscriminadamente, sem precisar explicar nada, etc...

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/04/2020 02h40
Que homens mano? os caras das novelas? os ricos? pq essa gentalha pobre que vc conhece não consegue ficar trocando de mulher assim como se fosse trocar de carro e em que mundo superficial e irreal vc vive?
anônima
11/04/2020 02h44
Não vou nem ler o resto, não fale assim, anônimo.
É triste!
anônima
11/04/2020 08h11
Que pregunta mais sem pé nem cabeça... Você nunca ouviu falar em moral?
anônima
11/04/2020 08h15
Tem certas coisas que eu não concordo com as tradições, mas, concordo que não devemos ficar usando as pessoas e fazer mal a elas.
eles respondem
11/04/2020 02h38
Cara, que papo de louco é esse? Que mané usar o que, ninguém usa ninguém não, as pessoas fingem que estão sendo usadas, eu não caio nesse papo de "fui usado(a)" não.
anônimo
11/04/2020 02h43
Sim.

Desde que não seja em cima da infelicidade de alguém tudo é válido.