Se começo a me envolver com a pessoa, quando vejo já tá preocupada com onde a pessoa está, pq não mandou mensagem, sinto falta, fico mal...

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/04/2020 02h40
Então seja clara que procura um relacionamento sério, não seja ingênua de imaginar que só porque você não consegue, automaticamente as pessoas devam seguir a sua linha de pensamento.
anônimo
11/04/2020 02h45
Não fique .

Você sempre sairá prejudicada na história.

Espere pelo momento certo , alguém com as mesmas características irá aparecer .
anônimo
11/04/2020 02h53
Eu também não, casual para mim não rola.
Escolho bastante conhecendo alguém e prefiro ter um relacionamento.
elas respondem
11/04/2020 02h42
Só aproveita, eu não consigo me apegar, preciso me preparar mentalmente pra isso.