Pra é cristão/acredita na Bíblia: fim dos tempos?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
11/04/2020 03h15
O mundo já passou por dias piores, não precisa pesquisar muito pra saber..
Basta pesquisar um pouco.. A gripe espanhola foi uma época nada legal..
1° guerra mundial e paralelamente a pandemia de gripe espanhola.
Na Primeira Guerra Mundial, 17 milhões de soldados e civis perderam a vida, de julho de 1914 até novembro de 1918. E estima-se que a gripe espanhola matou 50 milhões de pessoas, no Brasil "apenas" 30mil.
E em um passado mais distante ainda, mesmo não tão distante houve a famosa Rebelião Taiping, lá na época da China imperial.

Porém nessas épocas não havia tanta informação assim, uma mensagem não viajava de um lado ao outro do mundo instantaneamente. Não havia informações descentralizadas. Fique tranquila, flor.. isso é temporário. O mundo só acaba se ele se chocar contra um asteroide grandinho.. O mundo não.. A planeta Terra fica aí ainda. Rsrs
11/04/2020 14h08
Para crente tudo é o fim do mundo.

Chatice demais, mds.
O assunto insuportável.
11/04/2020 10h23
Pra quem não estuda, não se informa, não conhece nada de história...fica só em livrinho mágico.. qualquer dor de barriga é diarreia.
anônimo
03/10/2020 19h50
Tivemos uma enxurrada de coisas ruins esse ano de 2020.
Esperar que não piore!
Xiii, escrevi enxurrada... logo começa os períodos de chuva. Que medo!
anônimo
11/04/2020 16h24
Jesus está voltando, cambada!
anônimo
11/04/2020 12h39
Por que as pessoas gostam tanto de profetizar o fim do mundo ehn? parem com isso gente o livro de apocalipse é mais um dos livros muito mal interpretados do bíblia que falam uma coisa muito diferente daquilo que as pessoas entendem por isso fique calmos o mundo não terá esse fim que muita gente acha que terá
11/04/2020 10h28
O Krakatoa já entrou em erupção em 2018 tb, e matou gente. Essa de ontem foi bem menos forte.
11/04/2020 10h20
Fim não, recomeço
anônimo
11/04/2020 10h07
Fim do mundo acontece a tempo, então você só vai poder dizer com exatidão com esses fenômenos se intensificarem. Não tente dar seu ponto de vista aqui, há muito ateu que sentem necessidade de "evangelizar" com seu ateísmo.
anônimo
11/04/2020 03h01
Faz tempo que eu não leio apocalipse
anônimo
11/04/2020 02h52
O mundo já passou por coisas piores, fiquem tranquilos que não é o fim dos tempo.
anônimo
11/04/2020 02h51
E o pior é que a gente nem pode assistir o fim do mundo da praia!
elas respondem
11/04/2020 09h38
Não, o que está acontecendo é fichinha para o que está por vir. Não são achismos, está na bíblia... É só ler.
11/04/2020 14h11
prepare-se Jesus está voltando
Isso é o princípio das dores mas ainda não é o fim
anônima
11/04/2020 10h49
Desde da barriga da mamãe dizem ser o fim do mundo, ansiosa por esse evento!
anônima
11/04/2020 02h50
Sabe o que é pior? Quando suas emoções que estão guardadas dentro de você querem sair, é difícil.
Eu fico imaginando aqui, será que cada grande artista precisou se decepcionar ao máximo para fazer sua bela obra de arte?

E agora o mundo está assim, é tão maluco como as coisas caminham, a tristeza e desilusão no olhar das pessoas, a falta de fé nelas mesmas.
Eu só queria que elas ficassem bem, queria poder abraçar cada uma e dizer que tudo vai ficar bem.
anônima
11/04/2020 14h28
Já ouviu falar em tuberculose, guerras mundiais e tsunamis?
É claro que é assustador, mas, calma moça...estas coisas acontecem a muito tempo!
O dia e a hora só Deus sabe
11/04/2020 14h11
Creio que estas sejam as primeiras dores do parto.
anônima
11/04/2020 11h00
fim do mundo seria mta bondade
11/04/2020 09h46
Sim, minha mãe já comentou isso comigo hj.
Fiquei passada com esse vulcão Krakatoa, espero que não ocorra nenhum tsunami por lá
anônima
11/04/2020 03h43
Todos os dias em diversos lugares do mundo vulcões entram em erupção, incêndios ocorrem diariamente em todos os cantos do planeta, milhares de vírus já mataram e ainda matarão muitas pessoas. Fim do mundo? Isso é apenas o começo, viver não é para os fracos.