1.79K  26/05/2016 19h38

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/05/2016 23h59
Porque vocês não sabem dar indireta direito.
20/05/2016 02h40
Soh ficar mexendo no cabelo? Como eh q percebe isso?
anônimo
26/05/2016 17h14
Talvez vc não seja atraente pro cara! Já pensou nisso?
anônimo
20/05/2016 02h44
eu percebo, o problema é q essa moral nunca é só pra mim....é pra mim, para os meus amigos e inimigos, para os meus vizinhos para o meu pai kkkkkk iae ??! o que fazer nesse caso ???
26/05/2016 19h15
Pergunta maravilhosa. E respondo com maior prazer do mundo.

A questão a seguinte, diferente de nós homens mulheres em geral não sabem demonstrar interesse quando querem um cara. A verdade é essa.
"Ah mas, eu fico olhando de uma forma mais fixa e sedutora, mexo no cabelo com frequência, brinco com o canudinho do meu drinque com a língua... Blá blá blá", nada disso surge em nós o gatilho da percepção de que uma determinada mulher esta nos dando interesse.

Da mesma forma que vocês valorizam e muito a famosa Atitude acreditem, nós valorizamos isso tanto quanto vocês se não mais.

Então, se está interessada tenha a atitude de chegar no cara a qual você tem interesse, quem quer o cara seja, a iniciativa é sua o interesse é seu. De forma alguma você pode dar os famosos sinais indiretos e ambíguos que toda mulher faz achando que o cara vai perceber porque existe uma grande chance dele não sacar que você esta afim.
De forma alguma que os sinais que vocês demonstram são 100% de garantia de interesse em alguém.

Então, é ter a atitude de chegar e ver o que acontece ou ser mais criativa na sua demonstração de interesse pelo cara. Somos seres lógicos, quanto mais direta você for, melhor, acredite.

Espero ter ajudado. Abraço.
26/05/2016 17h36
Simplesmente porque os homens acham que pode ser alarme falso.
anônimo
26/05/2016 18h49
muitas vezes vocês mulheres olham para nos homens e depois,quando vamos falar com vocês,dão uma dispensada e negam que estavam dando mole e atualmente em tudo é o homem que e o ruim o "opressor" até se leva um fora é um opressor porque tentou paquerar a mulher.
anônimo
26/05/2016 19h38
Pq as vezes pode ser um engano
elas respondem
anônima
26/05/2016 17h44
Porque nenhuma das duas bolas deles é de cristal, se tá afim do cara chega nele e fala, desgraça.
26/05/2016 16h43
Ou o homem é extremamente desligado ou a mulher que não sabe demonstrar interesse.
anônima
26/05/2016 16h53
Talvez seja porque eles demoram pra perceber.