Uma menina que sempre foi discreta de cabelo cacheadinho roupas simples chegar na faculdade de repente com cabelo liso enorme roupas mais femininas e salto alto.....
Como as pessoas passariam a enxergar essa menina???

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/04/2020 14h06
Viva normalmente, pare de querer chamar atenção dos outros.
anônimo
11/04/2020 04h29
Passaríamos a enxergar ela como um uma garota que come bulacha negrito e ouve SKANK, assim como antes.. Eu acho que os cabelos cacheados são mais bonitos... E não entendi o que você quis dizer com "roupas mais femininas". Eu particularmente não acho legal esse estilo "cheguei" com salto alto e etc... Mas cada um cada um.
Boa noite
Abs.. Até mais.
anônimo
11/04/2020 06h01
Só iriam notar a differença as pessoas que já te conheciam antes, obviamente.
anônimo
11/04/2020 20h53
Entrada triunfal é a quando a rainha da Inglaterra chega, os guardas saúdam e tocam trobetas, isso aí que você descreveu só seria diferente.
11/04/2020 20h44
Acho que você viu muitos filmes de Hollywood. Na vida real é capaz que os outros não vão notar, e você vai ficar desapontada.
anônimo
11/04/2020 19h43
Vai sonhando...
anônimo
11/04/2020 19h41
Qual o problema com os cachos?
anônimo
11/04/2020 16h50
diva dms
elas respondem
11/04/2020 06h32
Não vejo motivo pra fazer isso. Primeiro porque cabelo cacheado é mais bonito que liso, e salto alto na faculdade deve ser muito desconfortável.
anônima
11/04/2020 05h52
Salto alto na faculdade pra que? Você ta vendo muito filme high school hollywoodiano.
11/04/2020 04h31
Qualquer mudança de visual vai chamar atenção, pois foge do óbvio que estavam acostumados. Não necessariamente isso é positivo. Mude se quiser, por você, nunca pelo que os outros vão pensar.
anônima
11/04/2020 16h48
Tadinha dela, não tem personalidade.
anônima
11/04/2020 17h41
Infelizmente não vivemos dentro de um filme de comédia romântica estadunidense.
Mas seria incrível entrar na faculdade, todo mundo parar o que está fazendo para te olhar, um brilho atrás de você te iluminando e uma música bem Girl Power tocando no fundo. Seria um filme clichê de jovens adultos, mas tem seus créditos.
anônima
11/04/2020 19h49
Acho que não. Só iria chamar atenção o fato de chegar na faculdade de salto alto rs vai ficar todo mundo olhando
anônima
11/04/2020 19h44
Resposta sincera? Te achariam uma ridícula sem noção, imagina ir de salto alto para a faculdade;
11/04/2020 19h31
Acharia que ela quis mudar o visual e isso é normal, as vezes a gente tem vontade de mudar, fazer uma coisa diferente. Se vai fazer bem pra vc, se for pra vc se sentir mais bonita tem que mudar sim, mas não faça pelos outros, faça por vc.
anônima
11/04/2020 17h29
talvez sim, pois sair do ''comum'' pode chamar atenção sim, seja positivamente ou negativamente.