Homens, eu envie uma foto de uma amiga para um cara, eu perguntei a ele se ele acha ela linda, ele disse Que e apenas uma garota normal. Que ele quis dizer com isso? Talvez seja uma pergunta idiota mas, queria tirar duvidas. Obrigado!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/04/2020 04h39
Ele quis dizer que é uma beleza "padrão" nada fora do comum.. Tipo, não é feia e nem é bonita, é okay!
anônimo
11/04/2020 07h49
duas opções, ou ele mentiu pq não queria dizer que ela é linda pra vc! Ou ela não é tão atraente pra ele!
elas respondem
anônima
11/04/2020 05h58
Nem bonita nem feia
Tá no padrão.
anônima
11/04/2020 07h46
Beleza mediana