Eu estava descendo para tomar banho e a luz da cozinha estava acessa, e ouvi barulhos na cozinha, achei que era a minha mãe fazendo café, mas quando estava no meio da escada a luz apagou (cheguei a ouvir o barulho do interruptor) e ficou tudo em silêncio, quando eu desci e acendi as luzes não havia ninguém. Bom, fiquei com medo e fui acordar meus pais que dormiam, a gente desceu e olhou tudo, nada de pessoas...me senti envergonhada de ter acordado eles. :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/04/2020 06h36
Só pode ser duas coisas: Existe alguém vivendo em segredo na sua casa, ou é um fantasma.
A primeira é bem comum, mas não no Brasil e sim no exterior.
Porém, se a sua casa for muito grande, é uma possibilidade.
A segunda opção, também é real, pode ser uma entidade. Ser um fantasma é menos pior, por que ele não te fará mal algum, diferente da primeira opção, se for realmente um invasor, não só você como sua família correm perigo.
11/04/2020 08h41
Verificaram as portas e janelas da casa antes de voltarem a dormir?
elas respondem
anônima
11/04/2020 08h14
Luz velha.
anônima
11/04/2020 08h41
É o demônio kk
anônima
11/04/2020 09h41
Você não está louca.