Sabe aquele homem/mulher único (a), que quando voce chega na casa dos 40 ainda lembra dele (a)?

Aquela pessoa que voce sabe que nunca encontrará alguém como ela? O melhor namorado (a) que voce ja teve e tera na vida?

Como se confirmar com o término com alguém que voce ama profundamente, que é o melhor parceiro que você já encontrou e provavelmente vai encontrar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/04/2020 07h30
Caramba!
Talvez parar de colocar o cara num altar, como a melhor pessoa que já encontrou na vida, abra seu caminho para perceber outras oportunidades.
11/04/2020 07h45
Ah, vai encontrar sim, moça!
Tem realmente aquele que foi um amor foda de bom, mas as vezes a gente precisa se libertar, durante o relacionamento, de certa forma a gente até esquece de nós.
Dorgival sempre colocando razão nas canções dele hahaha.

Eu vou lutar pra lê tirar da minha mente
Vai levar tempo, mas eu vou te esquecer,.
Não é possível que não encontre outra pessoa, boa e que esteja atoa bem melhor do que você.
anônima
11/04/2020 08h15
Conhecendo alguém novo.