Voce já passou por isso? A pessoa termina com você, deixa claro que nao quer nada e voce continua a mandar mensagens, fazer ligações, stalkear. Voce não respeita o direito dela de querer ficar longe de voce, de nao querer se relacionar contigo.

Quero saber se alguém ja passou por isso e como superou. Eu amo uma pessoa e sei que jamais vou encontrar alguém como ele...e não to exagerando quando digo isso. É como vc ter a sorte de casar com um modelo internacional rico sendo uma pessoa de bosta. Vc sabe q essas coisas so acontecem 1x na vida.

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/04/2020 06h47
Não corra atras dele, pode parecer estranho mas é melhor se afastar, contato zero, e cuidar de vc, se valorizar. Tenha certeza que se ele ainda sentir algo por ti vai te procurar.
anônimo
11/04/2020 09h59
Fosse eu, ia na polícia dar queixa, q mulher doida...
elas respondem
anônima
11/04/2020 06h40
Olhando mais pra vc! Sinta essa emoção deixa doer deixa sangrar....mas se isso não te valoriza não vá atrás....vc fez o seu possível mas a outra parte não correspondeu!!
Vc vai superar
Mas lembre-se pra chegarmos ao paraíso primeiro temos que morrer
anônima
11/04/2020 09h34
É como eu digo, a dor disso é boa, te ajuda a pensar e ser alguém melhor.
Nunca fiz isso, mas é claro que nós não queremos perder tão fácil algumas pessoas, porém elas sempre irão embora e você precisa aprender a entender isso, o que acontece gradativamente com o tempo.
Nossa felicidade não pode estar baseada em alguém, porque senão sempre vamos sofrer.
As pessoas são passageiras, anônima, de uma forma ou de outra, mas com o tempo você aprende a lidar com isso.
anônima
11/04/2020 09h37
Mais se você diz q n vai encontrar outro igual..Porq n fica com a pessoa.?
11/04/2020 09h51
Se ele não quer é hora de se afastar, só vai sofrer mais se insistir.