Se ela gosta mesmo de vc/ da sua companhia ou só te quer quando é conveniente

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/04/2020 07h49
A conta é dividida ou só você paga?
11/04/2020 07h53
Ownt, que gracinha!
Normalmente é mulher que pensa assim.
anônima
11/04/2020 07h53
Todo mundo quer um ao outro só quando é conveniente. A questão não é saber as reais intenções dela e sim se ela é uma pessoa egoísta ou não... Se ela só quer vc qnd é conveniente, nao esta te usando e sim sendo egoísta
anônima
11/04/2020 08h14
Tem diferença uai
anônima
11/04/2020 09h23
Achei bonita essa preocupação se um relacionamento irá dar certo ou não.
Tem coisas que você sabe com mais certeza com o passar do tempo.
anônima
11/04/2020 09h25
Quem gosta de você vai estar com você...
Vai te procurar..
Vai fazer de tudo para estar ao seu lado..
eles respondem
11/04/2020 09h38
Se só vc vai atrás, se só vc se esforça para q algo aconteça, se só vc manda msg pra tentar puxar uma conversa, ou ela só toma a iniciativa pra pedir favores, e muitas outras coisas ... esses são os indicativos mais comuns. Veja as atitudes dela, observe-a, não a confronte sobre isso (ela vai negar provavelmente) a não ser q queira terminar.
11/04/2020 10h17
Se ela não estiver comendo seu cu é porque ela tá enrolando.