Galera é o seguinte! Eu e minha namorada antes de ontem decidimos que não estávamos dando certo e terminamos a relação. Porém, o que ocorre é que nós terminamos, mas não nós afastamos. Ela pediu para que eu continuasse indo lá na casa dela e dormindo com ela. Ontem eu perguntei ela, o porquê disso. Ela disse que se eu não quisesse ir, tava tudo bem, se isso me incomoda e tals. Aí eu disse que "nós meio que estamos solteiros, então isso poderia ocasionar em eu sair com outra mulher ou ela sair com outro cara". Então ela ficou visivelmente com raiva e disse que isso poderia magoar ela ou vice versa. Então eu perguntei a ela o que nos estávamos vivendo. Se era relacionamento casual (ela disse que não) se era um relacionamento aberto ( ela disse que tmb não), aí eu tava ficando sem opções ela disse que era "uma amizade colorida". Ela disse tmb que não tem interesse em ninguém, e não quer ficar com nenhum outro cara. Eu tmb disse que não tenho interesse em ninguém. E sinceramente, nossa relação tá bem melhor, não há discussão nós estamos vendo o lado bom um do outro, por esse lado é muito bom! Fizemos até planos de viajar. Mas eu não sei que tipo de relacionamento é esse, e eu me magoaria mesmo se ela ficasse com outro cara. O que eu faço? Ou não corre esse risco dela ficar com outro??? Eu amo ela. Mas não sei se ela me ama mesmo!

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/04/2020 09h36
Vocês estão namorando, só criaram vergonha na cara.
11/04/2020 09h38
É namoro ou amizade? É namoro né kkkkkkkkk
11/04/2020 09h41
Ainda namoram, fazem as mesmas coisas.
anônima
11/04/2020 09h59
Namoro? Haha
Achei confuso designar o que é essa relação, mas o importante é estar tudo bem agora.
anônima
11/04/2020 09h35
Na real vocês tão namorando.. se fazem as mesmas coisas.. mais as vezes mexer no nosso psicológico é bom..Melhorou a relaçao de Vocês.q bom.. Se vocês estão sempre juntos n tem como ela ficar com alguém.. E ela corre o mesmo risco de você ficar com alguém.. Pergunta oq ela sente por ti uai
11/04/2020 09h35
Vcs continuam namorando só que sem o título.
eles respondem
anônimo
11/04/2020 10h06
Rum, cara, não seja tão otário. Ou tá namorando ou não está!! Como ela vai te cobrar exclusividade se não quer namorar? Provavelmente se ela achar outro cara, vai ficar com ele sem pestanejar (e n estará traindo, q maravilha). Vc está sendo apenas o cara q supre as carências dela enquanto isso acontece!! Não seja vacilão assim, parece q não conhece mulher...
anônimo
11/04/2020 10h19
Quando tomar a gáia ela vai mandar a desculpa que não estavam namorando. Tá maluco, vai me prender ao mesmo tempo que dá corda.