Tava conversando com um cara maior tempão, ele falou que queria sair comigo tava super animado.. ai eu eu demorei um pouco pra responder e fiz uma pergunta( normal não tem nada demais) e ele não respondeu e nem vizualizou até agora.. Mas eu tô vendo ele online, isso já faz um dia. O que vcs acham que devo fazer? Será que aconteceu algo com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/04/2020 10h16
Desistiu. Cu doce.
anônimo
11/04/2020 10h17
Percebeu que não vai conseguir sair com você.
elas respondem
anônima
11/04/2020 10h52
As pessoas são imprevisíveis hahahah não dá para entender hahaha.
Espera mais um pouco, se ele não responder, não fale mais, se te incomoda.
anônima
11/04/2020 10h56
talvez seja o isolamento social