Boom dia. Estou namorando um rapaz que tem dois filhos um pré adolescente que é uma gracinha e outro que tem 18 anos e é totalmente mal educado. As vezes que tentei estabelecer algum contato ele me ignorou solenemente, chegou a virar o olho pra mim. Larguei pra lá, meu namorado é educado, faz tudo pra me agradar, mas esse garoto é intragável não trabalha não quer nada com nada. Ontem fui jantar na casa dele e ele, chamou o filho pra jantar ele simplesmente negou o prato e foi pra sala. Meu namorado é um anjo, mas eu fico pensando que não dá pra dar nenhum passo a frente.

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/04/2020 10h33
Vc vai dar pro filho dele? Parece
elas respondem
11/04/2020 10h26
Vai com calma descobrindo oq ele gosta, no final ele vai virar um grande amigo, seu namorado é bom, tá raro isso, conserve.
11/04/2020 10h28
Não, só evita o filho por enquanto
11/04/2020 10h30
Situação complicada, deixa ele acostumar mais com vcs.
anônima
11/04/2020 10h44
Bom. Essa é uma das coisas que ninguém fala; filhos não biológicos que não gostam da madrasta; na maioria das vezes.

Coloque limites, não mande nele porque ele nunca vai te obedecer; não mande no rapaz, e cuidado pra ele não agredir você. Ninguém fala isso.

Não se esqueça que seu marido terá que ter contato com a ex, e a ex pedindo pra voltar... Se ele for falar com a ex, por conta de filhos e responsabilidades, diga pra não entrar na casa, sempre no portão.

Aguenta firme porque seus problemas só vão começar. No dia que você quiser ter algo mais romântico com seu namorado, você vai ter que fazer um acordo pra jogar os filhos pra mãe.

Tenho uma prima que já parou em delegacia por causa de ex.