Qual seria a melhor opção de curso visando mercado de trabalho/salário nos dias de hoje? Estou bastante indecisa

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/04/2020 10h38
mesma que vou fazer, TermoMecanica
anônimo
11/04/2020 10h58
Medicina - salário alto e desemprego quase inexistente. Eh a melhor profissão para ser exercida no Brasil, já q falta profissionais no mercado de trabalho. O Brasil inclusive precisa importa médico de Cuba, devido a falta desses profissionais.
11/04/2020 10h59
Tirando medicina, tudo é loteria.
anônimo
11/04/2020 11h00
Fiz jornalismo, e agora estou em publicidade, se juntar os dois diplomas não da o de direito hoje em dia.
11/04/2020 11h01
O melhor seria medicina já que é o mercado de trabalho mais extenso no Brasil, mas você pode se decepcionar no futuro por escolher um curso específico visando apenas o financeiro, faça o que você gosta e tem vontade de fazer!!
elas respondem
anônima
11/04/2020 10h38
O que você gosta de fazer?
O que tem interesse? Não adianta eu falar algo aleatório sem base hahaha
11/04/2020 11h01
Depende do que você gosta de fazer.
Pega as coisas que você curte fazer e dá uma pesquisada na internet.
Eu, por exemplo, gosto de tudo sobre o corpo humano, novidades da área, saindo desse campo..curto pintura, amo desenhar.
Analisa seus gostos e vai se descobrir aos poucos.