Alguém já vivenciou isso?? Mesmo que ambos possuem ótimo caráter os opostos podem se atrair??

Vocês extrovertidos preferem se relacionar com os faladores(as) ou os(as) mais quietos(as)?

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/04/2020 10h55
Cara, tem de tudo nesse mundo. O goleiro Bruno esquartejou a ex e deu os restos mortais pros cachorros, e hoje tá casa e postando foto com a esposa e filho no Facebook.