Meu vizinho vem fazendo uma obra há alguns meses e começou a afetar minha casa, já falamos com ele, ele disse que ia resolver e nada. Meu forro está todo mofado por conta dele e agora está caindo cimento na minha garagem que tem cerâmica. Sei que ele não é culpado, e sim os pedreiros, mas parece que todas as vezes que ele faz algo lá, eu tenho que ir relatar algo. Mas ele está sujando minha casa. O que vcs fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/04/2020 11h07
Diálogo, só parte pro processo no último recurso. Essas brigas de vizinhos ficam feias.
anônimo
11/04/2020 11h11
Diálogo é o melhor caminho.
anônimo
11/04/2020 11h05
Processa ele.
elas respondem
anônima
11/04/2020 11h09
Todo prejuízo que tiveres..Faz as contas e dá p ele pagar..Mesmo sendo os pedreiros ele é o responsável..
11/04/2020 11h06
Conversaria com ele e pediria para agilizar a tal obra.