Eu já tinha superado, foi só voltarmos a se falar que fiquei mal de novo. Eu gosto de falar com ele pq ele me faz bem, conversamos quase todo dia por chamada de vídeo, ele quem me chama. Sempre topa sair qnd chamo tbm, mas a gnt não se vê só como amigos, ele ainda sente algo por mim e não faz questão de esconder, me elogiar, dizer do que tem sdd, q queria q eu estivesse com ele.
Porém ele já deixou claro que não temos mais volta. Provavelmente ele só fala comigo pq ainda não achou alguém melhor que eu.
Nos dias que ele não me chama, sinto muita falta, fico mal. Pq não to acostumada a ter ele dessa forma, só de vez em quando.
Será q devo cortar esse contato?

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/04/2020 11h29
Se vc ainda não superou, então eh melhor se afastar dele e cortar contato.
anônimo
11/04/2020 11h45
Se fosse bom não chamaria "ex" mais siga seu coração.
elas respondem
anônima
11/04/2020 12h05
De mulher pra mulher: supera... :(
anônima
11/04/2020 12h10
Nem deveria ter se reaproximado dele. Ele só quer te comer até achar outra, ele mesmo já deixou claro que não quer reatar o namoro, apenas fodinha fácil, rápida e sem compromisso. Você vai se apegar imensamente a ele, se reapaixonar, e vai sofrer muito mais que antes. Se afasta o quanto antes ou sua vida vai virar um inferno e sofrer o cão. Experiencia própria.
anônima
11/04/2020 11h30
Corte o contato e siga a vida
anônima
11/04/2020 12h19
Supera criatura!
É uma besteira do povo com esse tal de ex
Ex é ex, passado é passado e quem não gostou, vá pra casa do caralhoooo
11/04/2020 12h34
E o que aconteceu para vcs terminarem? Parece que vcs se gostam muito ainda.

Mas se não tem volta, melhor cortar de vez, isso só vai fazer mal para ambos.