Então gente, conheceu o seguinte, eu tava namorando e terminei com ele, porém ele tava andando muito triste pela escola e eu fiquei com dó dele, e já fazia um tempo que ele tava pedindo pra voltar, então 1 mês e meio depois eu decidir voltar, a gente volto quarta feira e hoje sexta feira eu já quero termina de novo, pq tipo não tem mais crima eu não to me sentindo bem mais não consigo falar te amo mais, e isso é muito chato, pq eu não quero falar um te amo falso só pra deixar ele feliz :( porém não sei o que eu faço :(:/ eu não tô feliz :/

20/05 meu aniversário ♡-♡ me dêem parabéns ♡♡♡

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/05/2016 23h31
vc merece sofrer vagabunda
elas respondem
20/05/2016 03h20
Fez errado em voltar por pena, neh?
Abre o jogo com ele, diz que não quer mais, que não ama mais ele. Seja sincera! Seja mais firme com ele e com vc mesmo. E não vai voltar de novo por pena, hein?!
Parabéns aê. :*
anônima
20/05/2016 09h41
Parabéns!!
20/05/2016 09h25
Não fique com ninguém por pena.