E ela não fez questão de falar mais nada, nem puxar outro assunto, nem mandar bom dia no dia seguinte.
Vocês esperam um pouco e chamam mesmo assim p continuar conversando?
Ou esperam a pessoa tomar iniciativa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/04/2020 12h16
Eu choro.
elas respondem
anônima
11/04/2020 12h16
Eu fico na minha.. não vou mandar msg nenhuma
anônima
11/04/2020 12h17
Eu não tenho mais costume de mandar mensagem para ninguém, a não ser que seja para falar alguma coisa.
Mas só mandar um "bom dia" etc eu não faço mais isso.
E se eu fui a última a falar, é o mesmo caso.
11/04/2020 12h42
Não sou de puxar conversa com ninguém, exceto quando eu quero dar algum aviso, mas fora isso é difícil eu chamar alguém pra conversar.