Ele costumava vir aqui na minha casa na sexta e no sábado... Aí já tem algumas semanas que ele tá vindo na terça também, só que nos dias que ele vem na terça, ele não vem na sexta, só sábado...
Aí agora quando chega às sextas, ele fala que vai deixar pra vir no sábado....
Resumindo, quando não quer vir na sexta não vem e pronto...
Enfim, não vou permitir que ele me veja quando ele quer, não vou permitir que só ele escolha os dias...
O que vcs acham?
No caso, ele tinha falado que ia deixar pra vir hoje, mas não vou permitir que ele venha hoje.

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/04/2020 12h56
Bom né.
Ainda tá querendo.
elas respondem
anônima
11/04/2020 12h34
Vc diz que marcou um compromisso com as amigas hoje .. aí ele vai ficar com aquele medinho de perder vc e vai correr mais atrás rs
11/04/2020 12h39
Mas se ele não pode ir nos outros dias, pelo menos ele te avisa antes. O ruim era se ele chegasse sem avisar.
anônima
11/04/2020 13h20
Você esta disponível demais!
Comece a sair com as amigas ou diga que não poderá ficar com ele na data...você pode conversar também sobre a situação
anônima
11/04/2020 13h25
Que ruim.
Namoro devia ser algo legal
anônima
11/04/2020 13h36
Pelo menos ele tá indo