Muitos falam que homem é tudo brother e na amizade não são falsos como na amizade de mulheres. Na opinião de vocês é assim mesmo? Questiono porque já vi várias situações na vida real que dizem o contrário. Não digo só na questão de ser fura olho de amigo, mas ter inveja, contar algumas mentiras.

elas perguntam
14 0
eles respondem
05/05/2020 16h12
Tem os amigos leais pra vida toda, assim como tem os trairás transvestido de leais..
Acho que é tudo bem parecido.
Pin
05/05/2020 16h51
E muito menos falsa q a feminina
anônimo
11/04/2020 13h12
considero que homem e mulher é praticamente igual, existe umas falsiane da vida e também existe homem falso pra caramba
anônimo
11/04/2020 13h14
Logico que tem homem falso mais ele prontamente excluído de qualquer circulo de amizade, pelo menos meus amigo por mais que tenha defeitos kkkk eu sei que são meus amigos.
11/04/2020 13h22
Amizade masculina costuma ser menos falsa que a feminina mesmo, mas existem uns casos de caras sacanas. Esses caras quando eu identifico eu quero é distância, corto a convivência na hora.
Mas alguns nos quais eu posso confiar minha vida e até mesmo ser despreocupado quanto a tentarem furar meu olho ou até mesmo ficarem com alguma ex. Acho que vai muito das pessoas que você escolhe para estarem dentro do seu círculo social, mas como eu disse amizade feminina costuma ser mais falsa.
Já rolou de eu estar na faculdade ver um grupo de 5 minas conversando na maior "amizade" e quando uma ou duas foram embora ás outras que até aquele momento que antes delas saírem estavam falando super bem das outras duas começarem a falar mal na maior falsidade. Isso rola com algumas amizades masculinas, mas com muito menos frequência.
11/04/2020 13h23
Pra mim e tudo igual assim como homens filhas da puta existe mulheres filhas da puta também
11/04/2020 13h36
Que nada, tem de tudo, talarico, fura olho, invejoso....
anônimo
11/04/2020 13h33
Devemos sempre está de olhos bem abertos porque os dois lados sao suspeitos kk
anônimo
05/05/2020 16h04
Não gosto de amizade com mulher porque geralmente elas tentam tirar proveito pedindo favores. Amizade com homem é mais honesta.
anônimo
05/05/2020 16h06
Existem muitos homens falsos também
anônimo
05/05/2020 16h46
Não, não, não, não... Não é um mar de rosas.
05/05/2020 16h46
Não tenho muitos amigos homens.
05/05/2020 16h55
Sim são iguais ....

o problema é q se o cara é errado, ele te deve uma....

Exemplo: p o lado de mulher, ele te vê com outra e sua mulher pergunta , ele inventa uma mentira e liga p o cara alertando....daí vc tbm deve uma....o dia q ele precisar vc tbm ajuda ou ele conta tudo.....

O homem gosta de ter carta na manga, saber um podre do amigo p depois falar e e com mulher tbm eles são assim....

Conheço um cara q uma mulher gostosa da academia estava traindo o marido......daí esse cara q descobriu era vizinho e amigo do marido dela. Como ele estava afim dela, ele ameaçou em contar p o marido dela, daí ela pediu por favor q não ....e ele disse q não contaria se ela saísse com ele. Ela saiu com ele p ele não contar nada!

Fora isso o homem tem interesse se o amigo tem carro p levar a galera p o baba, e se o cara for o dono da bola tbm é um interesse da porra , mesmo q o dono seja perna de pau, ele tem que ir e jogar!