1.46K  11/04/2020 14h03

Depois de um tempo viciado em masturbação e pornografia ,to fazendo um teste de não se masturbar por pelo menos uns dois meses e já estou indo para minha terceira semana kkkk

apesar de sentir muito tesão as vezes,tenho sentido um pouco mais de energia e disposição para fazer outras atividades,e uma coisa que notei é que me sinto mais confiante hoje acordando todos os dias e indo tomar um banho do que antes quando eu acordava,batia uma e ia tomar banho.

vocês aí já fizeram algum teste desse tipo? vale a pena mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/04/2020 14h02
Já percebi que quando eu acordava p ir trabalhar e Tocava uma antes rsrs Me sentia mais cansada..
Agora faço antes de dormir.. rsrs Daí n me sinto tanto..
anônima
11/04/2020 14h03
Continue assim
eles respondem
anônimo
11/04/2020 13h44
Melhor coisa que vc faz velho.

Menos pornografia mais sexo de verdade.
11/04/2020 13h59
É só besteira... ninguém fica mais disposto ou com mais energia porque parou a punheta. Isso é no máximo um placebo.

Aliás, se você não se masturbar com alguma frequencia, o esperma (que não para de ser produzido) vai começar a sair sozinho durante o dia, durante o sono, etc. Não faz sentido parar de se masturbar.